sexta-feira, 31 de maio de 2013

Um agradecimento especial à AlproSoya!

Ontem foi um dia de "ir ao correio" especial! Tal como a maior parte das pessoas (acho eu) o meu correio divide-se em duas áreas: publicidade e contas! Portanto, quando ontem fui ver o correio fiquei admirada com uma carta da AlproSoya e assim que a abri... um grande sorriso me iluminou a cara! :)


Sou completamente fã desta marca, adoro todos os seus produtos, e terem-me enviado vários vales de desconto deu-me uma grande alegria!! Não podia, por isso, deixar de dar um grande obrigada a Alpro pela gentileza e simpatia!

Para quem não conhece a Alpro apresenta vários produtos em alternativa ao lacticínios, seja sob a forma de iogurtes e sobremesas de soja, leites vegetais, cremes de barrar, cremes de culinária e natas vegetais. Dentro dos iogurtes a variedade é muito grande (desde os naturais, aos de frutas, terminando com deliciosos iogurtes sobremesa) e dentro dos leites vegetais, para além do tradicional leite de soja, também tem leite de soja com chocolate e com baunilha e agora também já tem leite de arroz.

E para terminar o post, uma sugestão para usarem as natas AlproSoya! bifes de seitan com molho de coentros!

(Podem substituir as natas de qualquer receita por estas natas da Alpro, garanto que não se vão arrepender!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...